|
Mary Spuckler é uma dos muitos filhos de Cletus. No episódio "A vaca do Apocalipse" é apresentada como "Casa".
Sobre a personagemEditar
Mary é vista pela primeira vez no 4-H, cuidando de galinhas, quando vê Bart tendo dificuldade em alimentar "Lulubelle". Depois de se apresentar ela diz a Bart que "Lulubelle" é um menino e sugere que ele o chame de Lou. Depois de salvar lou do matadouro, Bart o leva para casa de Mary, onde descobre que ela é uma dos muito filhos de Cletus, o qual informa Bart que, segundo a tradição dos caipiras, está pedindo a mão de Mary em casamento.
Bart e Mary acabam por não se casar, mas desenvolvem uma atração genuína que leva a um romance "vai-e-volta". O relacionamento deles foi explorado em três episódios, tornando-a o mais proeminente amor de Bart.
Ela parece ser a mais inteligente dos filhos de Cletus, falando corretamente (em contraste com o resto de sua família) e mostrando um grande talento para a música e performance.
CuriosidadesEditar
- A Voz Original da Mary é feita pela atriz Zooey Deschanel.
- Mary reaparece como personagem principal nos episódios Um Rio de Emoções e Love is a Many-Splintered Thing. No primeiro, Bart e Mary percebem que eles realmente gostam um do outro.
- Em Um Rio de Emoções Mary aparece em duas cenas vestida como Holly Golightly, personagem principal do livro Breakfast at Tiffany's de Truman Capote, lançado no Brasil como Bonequinha de Luxo, o quarto dos quatro contos do livro.
- Assim como Holly Golightly, Mary deixa sua família para tentar uma nova vida em Nova York. Em suas aparições desenvolve melhor a semelhança com a protagonista do livro.
- Em A vaca do Apocalipse o seu nome é "Casa".
- O desenho da personagem mudou, em A vaca do Apocalipse ela aparentava ser mais nova, e tinha os olhos bem redondos, já nos episódios mais recentes, o desenho do seu rosto mudou um pouco, com olhos mais ovais e sobrancelhas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário